Trade Nation lança uma nova iniciativa econômica na plataforma de negociação MT4

Londres, 13 de julho - O provedor de serviços de comércio global Trade Nation tem o orgulho de anunciar que os clientes agora podem negociar em sua plataforma metatrader 4 com spreads começando em 0 pips e com $ 0 de comissão. Esta nova e empolgante proposta oferece aos traders um excelente valor, permitindo-lhes minimizar as despesas enquanto negociam nos mercados.

Esta oferta não tem prazo de validade e é exclusiva para comerciantes que usam MT4 via Trade Nation. A iniciativa se aplica a qualquer um ou todos os mais de 30 produtos FX junto com ouro e prata, embora índices e petróleo sejam excluídos.

Ao oferecer este negócio fantástico, Trade Nation garante que as despesas de negociação serão apenas possíveis, permitindo, em última análise, que seus negociadores maximizem seus lucros. Esse é um dos vários passos que a Trade Nation está tomando para tornar o comércio mais transparente, acolhedor e acessível para indivíduos de todas as origens.

Junto com o uso de spreads começando em 0 pips e com comissão de $ 0, os traders que utilizam a plataforma MT4 líder do setor também podem se beneficiar da execução extremamente rápida, funcionalidade de comércio automático e uma seleção abrangente de ferramentas e recursos para ajudar a orientar e informar suas negociações .

A Trade Nation é, na verdade, uma empresa regulamentada globalmente, focada em fornecer uma abordagem direta e simplificada para o comércio, evitando jargões desnecessários e recursos de plataforma irrelevantes. Ele pode ser totalmente focado em oferecer uma experiência excepcional ao cliente, tendo uma equipe interna de sucesso do cliente à disposição para lidar com todas as perguntas e dúvidas 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira.